Blush para pele morena

Blush para pele morena e negra

Embora haja tantos produtos de maquiagem, existem alguns que são indispensáveis no dia-a-dia. Aqueles que você usa tanto para uma make mais elaborada quanto para um look mais discreto. Podemos citar como exemplos a base, o rímel, o gloss e o blush – produtos que, na minha opinião, não dá para sair de casa sem usar. No entanto, de todos os citados, falaremos mais sobre blush para pele morena que requer bastante cuidado na hora de comprar, pois a cor precisa estar de acordo com o tom de sua pele, caso contrário, um produto tão maravilhoso pode acabar se tornando um desastre para a maquiagem.

Blush para pele morena clara

Blush para pele morena

Para as morenas claras, os tons de vermelho, rosa queimado e marrom ficam lindos. Blushes mais claros que estes deixam a pele com um aspecto artificial. Fuja deles!

Blush para peles escura a negra

Blush pele morena escura

Para esse tipo de pele, os melhores são os tons mais densos puxados para o violeta que destacam bastante os traços e realçam ainda mais a cor. Os tons de terracota e cores como café e laranja ficam lindos também.

Na hora de escolher seu blush, o ideal é ter sempre bom senso e, além disso, é bom experimentar o produto no rosto para ver como ele funcionará na sua pele. Mas, se mesmo assim, a dúvida sobre qual o melhor blush persistir, opte pelos tons de pêssego que combinam com todos os tons de pele e é lindo também.

Quanto à textura do blush, se sua pele for oleosa, opte por um que seja em pó. Caso contrário, existem os em creme. Os mais comuns são mesmo os em pó e, na verdade, são os que eu prefiro por proporcionarem um resultado mais natural até mesmo para quem tem a pele seca que se satisfaz com um creme hidrante antes da maquiagem.

Produtos que nós indicamos

  1. Kaleidoscope Blush Make B. (Infinit Collection), Bronze – O Boticário – R$ 56,00;
  2. Blush Intense, Bronze – O Boticário – R$ 26,00.

E aí, meninas gostaram? Conte aqui pra gente 🙂

Beijos e até a próxima.

Este post foi publicado em Maquiagem em por .

Sobre Sabrine Moura

, carioca, Pós-graduada em Língua Portuguesa. É apaixonada por moda e maquiagem, bons filmes, séries, músicas e viagens. Escreve artigos para blogs de interesse feminino e também curte ficar por dentro dos últimos acontecimentos no mundo da política e do esporte. E, por falar em esporte, Flamenguista de coração, sempre que pode, apoia seu time nos estádios.

Uma ideia sobre “Blush para pele morena e negra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *