Esmaltes risque tecnology

Esmalte: Risqué Technology

A Risqué está lançando uma coleção que amplia sua linha de cuidados. É a linha Risqué Tecgnology (Tecnologia em Esmaltes Risqué) que promete ser aliada das manicures no tratamento das unhas antes e depois da esmaltação.

São quatro opções de esmalte. Vamos conhecê-las?

Nova Coleção de Esmaltes Risqué Technology

  1. Cobertura Brilhante: confere maior durabilidade e brilho 66% maior ao esmalte até dez dias após o uso. Secagem rápida em 30 segundos.
  2. Base Reestruturadora: com vitamina F e complexo fortalecedor, a base recupera unhas que se lascam, quebram ou descamam com facilidade. Com três aplicações já é possível notar as unhas mais fortes.
  3. Base Niveladora: contém polímeros acrílicos, minerais e vitamina F que ajudam a nivelar unhas com ondulações e estrias. Na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.
  4.  Reparador Noturno: é um óleo de tratamento que promete unhas até 46% restauradas já na primeira aplicação. Sua fórmula contém queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

Preço sugerido: R$ 3,20 reais – Onde posso comprar? Como muitas já sabem onde comprar os Esmaltes Risqué eles se encontram nos Supermercados e lojas especializadas em esmaltes. Boa sorte.

Bom, eu ainda não testei nenhuma, mas a primeira da minha lista é a Base Niveladora que deixa as unhas mas lisinhas e fortes. Tenho a impressão de que a Risqué acertou em cheio nessa nova coleção.

Gente, e o que são esses vidrinhos lindos, hein? Adorei!

E vocês, o que acharam?

Beijos e até a próxima.

 

Este post foi publicado em Esmaltes em por .

Sobre Sabrine Moura

, carioca, Pós-graduada em Língua Portuguesa. É apaixonada por moda e maquiagem, bons filmes, séries, músicas e viagens. Escreve artigos para blogs de interesse feminino e também curte ficar por dentro dos últimos acontecimentos no mundo da política e do esporte. E, por falar em esporte, Flamenguista de coração, sempre que pode, apoia seu time nos estádios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *